Disney+ divulga conteúdos da Star que chega a Portugal a 23 de Fevereiro

Por a 28 de Janeiro de 2021

disney starPortugal está incluído no grupo de países em que a área de entretenimento Star ficará disponível na plataforma Disney+ a partir de 23 de Fevereiro. O lançamento da Star será simultâneo com o Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria, Suíça, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia e Islândia, Austrália, Nova Zelândia e Canadá. A Disney garante que o conteúdo disponibilizado na área Star será diferente consoante o país.

Era já conhecido que a Star irá apresentar conteúdos da Disney Television Studios (20th Television e ABC Signature), FX Productions e 20th Century Studios. A Disney detalha agora que o catálogo irá incluir as novas séries Originais Big Sky, Helstrom e Love, Victor, assim como os sucessos Anatomia de Grey, Uma Família Muito Moderna, A Favorita, Perdidos, Prison Break e Family Guy. Na lista constam também Donas de Casa Desesperadas e High Fidelity.

Já na área do cinema, encontram-se produções como A Favorita, Três Cartazes à Beira da Estrada, O Grande Hotel Budapeste e Deadpool, a par de “clássicos” como Um Sonho de Mulher, Die Hard, O Diabo Veste Prada ou Moulin Rouge.

A entrada da Star na plataforma Disney+ será acompanhada por um aumento do custo de subscrição. Os clientes em Portugal desembolsam neste momento 6,99 euros por mês ou 69,99 euros por ano. A partir de 23 de Fevereiro de 2021, o preço das novas subscrições passará a 8,99 euros por mês ou 89,90 euros por ano.

“O Star fará parte integrante do Disney+, tornando-o mais abrangente, mais arrojado e ainda mais entusiasmante. A chegada de centenas de séries de televisão e filmes, incluindo os nossos exclusivos Originais Star, fará do Disney+ o principal destino no que diz respeito a entretenimento de alta qualidade com ofertas para todos”, aponta  Jan Koeppen, presidente da The Walt Disney Company EMEA.

Deixe aqui o seu comentário