Comercial acaba por decidir cancelamento do Porto in the Night

Por a 21 de Janeiro de 2021

image001Após dois adiamentos, o evento Porto in the Night Sinfónico vai mesmo ser cancelado. A decisão, justifica a Comercial em comunicado, deve-se “ao agravamento da situação pandémica em que Portugal vive e da sua imprevisível evolução”. “No ano em que a Rádio Comercial celebra 42 anos e queria fazer a festa com os ouvintes, deixa-nos muito tristes termos de decidir cancelar o espectáculo”, lamenta Pedro Ribeiro, director da estação da Media Capital Rádios, explicando que a decisão foi tomada “por uma questão de responsabilidade e segurança de todos”.

As datas dos concertos, que teriam lugar nos próximos dias 26 e 27 de Março no Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota, resultavam já de dois adiamentos. O evento estava inicialmente agendado para o mês de Abril do último ano, tendo sido adiado para o Setembro quando o país entrou no primeiro estado de emergência, acabando por sofrer novo adiamento para este ano.

“Tendo em conta a situação actual e a sua imprevisível evolução, a Rádio Comercial decidiu, por isso, que o Porto in the Night Sinfónico será o primeiro grande evento da Comercial neste ano de 2021, assim que seja possível realizá-lo com toda a segurança”, aponta agora a estação, assumindo o compromisso de que “o primeiro evento, assim que seja possível fazê-lo com toda a segurança, será realizado no Porto”.

Deixe aqui o seu comentário