Century 21 posiciona-se para 2021 com a Partners (com vídeo)

Por a 21 de Janeiro de 2021

anuncio de imprensa“Ano novo, vacina nova, confiança renovada e o desejo de que, muito em breve, tudo fique melhor”. É este o conceito que dá o mote ao posicionamento da Century 21 para 2021 numa campanha que assinala o regresso da Partners à criatividade da marca 16 anos depois de ter assinado a primeira campanha da rede imobiliária no mercado português.

O claim “2021 casa com Century 21”, explica Lourenço Thomaz, sócio-fundador da agência, “surgiu de forma muito natural e emana a postura positiva que todos devemos adoptar para enfrentar este novo ano”. “Esta campanha é inspirada na esperança e na renovação da confiança. Assume que é tempo de voltarmos a ver o lado mais positivo da vida e, aos poucos, deixar de adiar decisões e de esperar. É tempo de voltar a sonhar”, afirma.

“Para a Partners esta campanha também tem um significado especial, pela circunstância de voltarmos a trabalhar com a Century 21 Portugal em 2021, porque fomos nós que criámos a primeira campanha da marca, em 2005”, recorda Lourenço Thomaz, que considera ter sido “muito interessante desenvolver este projecto, quase 16 anos depois de termos concebido uma campanha bastante inovadora e disruptiva, tendo em conta o tom de comunicação do sector imobiliário, naquela altura”.

“A pandemia colocou a casa numa nova perspectiva, confrontou o consumidor com novas necessidades em termos de habitabilidade e influenciou a valorização da habitação”, aponta Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, acreditando que “a nova campanha da marca demonstra que entramos neste novo ano com esperança e melhor preparados para superar desafios”.

“Sabemos que as principais razões para a procura de residência são alterações da estrutura familiar – casamentos, divórcios, emancipação dos jovens, nascimentos, heranças e mobilidade profissional – que continuam a ocorrer, mesmo em tempos de pandemia”, argumenta o responsável, defendendo que “independentemente do contexto que estamos a atravessar neste momento, a vida continua e também podemos continuar a planear novas decisões e sonhos”.

A campanha, que arranca esta quinta-feira, dia 21 de Janeiro, marca presença em televisão, rádio, imprensa, outdoor e em meios digitais com uma primeira vaga que terá a duração de duas semanas, mantendo depois presença regular nos meios ao longo de todo o ano.

Deixe aqui o seu comentário