Cabeleireira avança para tribunal após imagem de Cristina Ferreira a promover marca Myos

Por a 29 de Janeiro de 2021

cristina ferreiraUm salão de cabeleireiro de Braga deu entrada de uma acção “urgente” de intimação para a protecção de direitos, liberdades e garantias contra o Estado português no Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga, avançou o jornal online O Minho. Vânia Oliveira, gerente da Sorriso Figura, decidiu avançar após a apresentadora Cristina Ferreira ter partilhado uma imagem no Instagram em que mostrava que estava a fazer extensões.

Na imagem publicada nas redes sociais era identificada a Myos, marca portuguesa de extensões de cabelo humano, acessórios e penteados. A Myos conta com espaços comerciais em Gaia, nos centros comerciais Colombo e Parque Nascente e no Alto dos Moinhos (Lisboa)

cristina ferreiraVânia Oliveira, em declarações ao O Minho, pede que “haja igualdade, proporcionalidade, se não é possível prestar serviços de cabeleireiro, então ninguém os pode prestar e, além disso, tem que haver igualdade no tratamento dos vários sectores”.

Após a publicação do post de Cristina Ferreira, também partilhado no perfil da Myos no Instagram, Vânia Oliveira decidiu “que tinha que fazer alguma coisa não só por mim, mas pelas minhas trabalhadoras e por todos os que estão fechados e em dificuldades. Se uns podem trabalhar num conceito de domicílio, então podemos todos, ou não pode nenhum e aí entram os apoios, é tudo uma questão de igualdade”.

Deixe aqui o seu comentário