Altice reorganiza estrutura do Sapo
Filipa Martins vai deixar amanhã o Sapo, começando na próxima semana um novo desafio profissional.
A desde 2015 directora-geral do Sapo não vai ser substituída no cargo, tendo procedido a Altice a uma reorganização da equipa, que passará a estar integrada em outras áreas da empresa.
Assim, explica ao M&P a empresa liderada por Alexandre Fonseca, “a Sales House Digital integra a equipa de negócio do segmento B2B, a área de comunicação do Sapo integra a direcção de coordenação institucional, corporativa e comunicação da Altice Portugal, e as restantes áreas são integradas no segmento B2C”.
“Este movimento promove a convergência das competências digitais da Altice Portugal permitindo potenciar sinergias comerciais garantindo a integridade da marca e a sua projeção a nível nacional”, prossegue a Altice, que separa assim a equipa editorial da comercial, passando a primeira, liderada por Mário Carneiro, a integrar a área B2C e a segunda, dirigida por Fernando Parreira, a B2B.
Esta reestruturação “vai permitir criar sinergias entre as estruturas da marca e áreas transversais da Altice Portugal, ao mesmo tempo que reforça o Sapo enquanto uma das marcas online preferidas do consumidor”, justifica a Altice.
Em Dezembro o Mundo Sapo teve um reach multiplataforma de 4 milhões e 185 mil pessoas, o que lhe assegura a liderança do ranking NetAudience.