V!RA Frangos, o novo projecto de restauração de Albano Homem de Mello, Noronha Lopes e Lameiras Martins

Por a 16 de Dezembro de 2020

image012Abriu o primeiro restaurante V!RA Frangos na rua Silva Carvalho, junto às Amoreiras, em Lisboa. Trata-se de um novo conceito de restauração criado por Albano Homem de Mello, João Noronha Lopes e Paulo Lameiras Martins.

O V!RA nasce com um objectivo de expansão nacional e internacional, através da abertura de lojas próprias ou em sistema de franchising. O objectivo para 2021 é abrir 10 restaurantes em Portugal.

O menu consiste em seis opções de frango grelhado e desossado, sem gorduras, sem fumos e carvão. No restaurante, o frango é apresentado num fogareiro, com velas, mantendo-o quente.

image006 (5)Albano Homem de Melo foi fundador da cadeia H3, além de director criativo na BBDO e na TBWA, e presidente e director criativo na Young & Rubicam. João Noronha Lopes foi director-geral da McDonald’s Portugal, tendo chegado a vice-presidente da McDonald’s Europe, em Genebra, e chief franchising officer worldwide da McDonald’s Corporation, em Chicago. Este ano foi candidato à presidência do Benfica. Paulo Lameiras Martins passou pelo Deutsche Bank, Banco Espírito Santo de Investimento e Haitong Bank, onde foi global head of investment banking.

Deixe aqui o seu comentário