Paulo Lourenço passa a liderar toda a área comercial da Media Capital

Por a 22 de Dezembro de 2020
Paulo Lourenço, CRO da Media Capital

Paulo Lourenço, CRO da Media Capital

A área comercial da Media Capital Rádios passou a estar sob a alçada de Paulo Lourenço, chief revenue officer desde 2016 e agora de todo o  grupo Media Capital. “Esta opção inscreve-se no modelo de transformação da companhia que vem tendo lugar e numa visão integrada da actividade comercial actual e futura do grupo”, justifica o profissional ao M&P.

A Paulo Lourenço reportam as direcções de Paulo Machado (TVI) Pedro Miranda (MCR), Mário Matos (Media Capital Digital) e Carlos Pereira (subárea do cabo).

“Trata-se de uma estrutura muito ágil e naturalmente totalmente focada nos resultados de comunicação dos nossos clientes. Integra agora FTA, pay tv, rádio, digital  e objetivos transversais muito ambiciosos na área do branded content”, prossegue o responsável.

Esta “visão integrada”, recorde-se, foi seguida também no marketing, com Manuel Simões de Almeida a assumir, na última semana, a direcção de marketing de todo o grupo, tendo transitado do marketing das rádios, e com Mafalda Costa Pereira, que ingressou na Media Capital em Outubro, como directora de comunicação também de todo o grupo.

Deixe aqui o seu comentário