As primeiras novidades dos canais generalistas para 2021

Por a 29 de Dezembro de 2020

image001 (11)RTP1, SIC e TVI estão a preparar várias novidades, ao nível da programação, para os primeiros dias de 2021.

A SIC arranca a 1 de Janeiro com uma nova temporada de A Máscara, formato apresentado por João Manzarra. A estreia decorre na próxima sexta-feira à noite, mas depois A Máscara passará a ocupar as noites de domingo. No dia 4 à noite (segunda-feira), será exibido o primeiro episódio da novela portuguesa Amor, Amor.

Na TVI, estreia uma nova edição de Big Brother a 3 de Janeiro (domingo), conduzida por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. Na próxima segunda-feira arranca Dois às 10, protagonizado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que vem substituir Você na TV. À tarde, será a ver da estreia de Goucha, apresentado por Manuel Luís Goucha (que substitui A Tarde É Sua, de Fátima Lopes).

Na estação pública, a 10 de Janeiro (domingo à noite) vai para o ar uma nova edição de The Voice Kids, apresentado por Catarina Furtado. No painel de jurados estarão Marisa Liz, Fernando Daniel, Carolina Deslandes e Carlão.

Audiências TV: SIC e TVI separadas por 1,3 pontos

Deixe aqui o seu comentário