Nuno Santana entra como accionista na Media Capital

Por a 4 de Dezembro de 2020
Nuno Santana, founder partner da NIU

Nuno Santana, founder partner da NIU

Nuno Santana comprou uma participação de 2% na Media Capital.  A entrada do  dono da Niu e sócio e principal rosto do grupo de restauração no grupo dá-se através da compra de 20.000 acções da Hiper Go, de Miguel Osório, uma das entidades que faz parte do consórcio Biz Partners. Nuno Santana fica assim com 2% do grupo que detém a TVI, a Plural ou a Rádio Comercial.

A alteração foi comunicada ontem à noite à CMVM. No mesmo comunicado é descrito que a Biz Partners é actualmente detida  em 16,7049% pela Hiper Go, que tem como beneficiário efectivo Miguel Maria Bragança Cunha Osório Araújo, a mesma participação da IBG – International Business Group Portugal que tem como beneficiário efectivo Isabel Maria Araújo Rodrigues de Sá, da Castro Group, que tem como beneficiário efectivo Paulo Jorge Gomes Rodrigues Pereira de Castro,  e da Publithings, Unipessoal, Lda., que tem como beneficiário efectivo José Nuno Martins Santana. Com 16,4753%  surge a Capitais Privados, que tem como beneficiário efectivo João Amaro Martins de Barros, e com 8,3525% a Regimidia, Unipessoal, Lda., que tem como beneficiário efectivo António Manuel Mateus Antunes,  e a Benecar, Automóveis, S.A., que tem como beneficiário efectivo Nuno Grosa Faustino da Silva.

A Hiper Go detém assim  2% da Media Capital, tal como a IBG, o Castro Group e a Publithings. A Capitais Privados tem 1,97% e a Benecar e Regimidia 1% cada.

 

Deixe aqui o seu comentário