Natal da Vodafone é dedicado aos heróis da linha da frente (com vídeo)

Por a 2 de Dezembro de 2020

VodafoneOs heróis da linha da frente que abdicam da quadra natalícia em família para se dedicarem aos outros são os grandes protagonistas da campanha de Natal da Vodafone sob o claim “É Natal sempre que damos aos outros o amor que temos pelos nossos”. O filme parte da história de uma mão que troca a noite de consoada em família pelo serviço num hospital, pretendendo ilustrar “uma cidade onde vários intervenientes da sociedade cumprem os seus deveres profissionais, abdicando da alegria e conforto da noite natalícia vivida em casa e em família, para se dedicarem aos outros”.

A homenagem estende-se a profissionais de saúde, educação, comunicações, forças de segurança, bombeiros, transportes, comércio ou restauração, sublinhando as “demonstrações de coragem, generosidade e entrega que este ano foram bastante explícitas por parte das muitas pessoas que nunca deixaram de trabalhar para que também as nossas vidas não parassem”, explica a operadora em nota de imprensa.

“Já é uma tradição as nossas campanhas de Natal versarem sobre temas actuais da sociedade e, dado o elevado compromisso da Vodafone em contribuir para ajudar a minimizar os efeitos da pandemia, este ano fez-nos ainda mais sentido voltar a assumir a coragem de não ficarmos indiferentes ao que se passa à nossa volta e homenagear os heróis que todos os dias se apresentam na linha da frente”, afirma Leonor Dias, directora de marca da Vodafone Portugal. “Com uma mensagem autêntica, de força e de ânimo, esperamos que os portugueses se identifiquem com o nosso filme de Natal para que juntos, com audácia, resiliência e determinação, ultrapassemos este período totalmente atípico nas nossas vidas”, conclui a responsável.

Televisão, exterior e meios digitais são os meios em que a campanha marcará presença, com estratégia de planeamento da responsabilidade da Carat. A criatividade tem assinatura da Wunderman Thompson e o filme, realizado por Augusto Fraga, tem produção a cargo da Krypton Films, com direcção de fotografia de Ekkehart Pollack e acompanhamento da Film Brokers.

Deixe aqui o seu comentário