M&P 874: Manuel Carvalho, Agências de Meios e Financiamento dos Media

Por a 4 de Dezembro de 2020

K_mep-Mont_874Evolução do investimento publicitário, impacto das OTT, novo sistema de audimetria, mudanças na Media Capital e na Global Media, regresso do DN a diário em papel e novos consumos de rádio e de áudio são os temas em análise no especial Agências de Meios, que está em destaque na capa desta quinzena do M&P. Os efeitos da pandemia da covid-19 e o crescimento das receitas e das assinaturas no digital do jornal Público analisados em entrevista pelo director, Manuel Carvalho. Vários meios independentes e regionais conseguiram, nos últimos meses, apoios internacionais de fundações e de fundos de emergência que constituíram verdadeiros balões de oxigénio em ano de pandemia. Os responsáveis pelo Divergente, Fumaça, Sul Informação, Mediotejo.net, Almadense e Shifter escrevem sobre o impacto destes apoios nos seus títulos e comentam o papel do Estado português nesta matéria.

Deixe aqui o seu comentário