Manuel Simões de Almeida assume direcção de marketing da Media Capital

Por a 11 de Dezembro de 2020

MCR_Manuel Simões de AlmeidaManuel Simões de Almeida, desde Julho de 2019 director de comunicação e marketing da Media Capital Rádios, passou hoje a director de marketing de todo o grupo, função até agora não centralizada.

“No âmbito do processo de transformação em curso na Media Capital e procurando concretizar, nas mais diversas áreas, uma visão integrada da actividade que desenvolve diariamente, entendeu o Grupo designar um novo responsável pelo Marketing. Assim, a partir do dia 10 de dezembro de 2020, Manuel Simões de Almeida assume a coordenação corporativa e transversal da área em todas as Unidades de Negócio, reportando diretamente ao Administrador Delegado da Media Capital”, explica o grupo dono da TVI, da Plural e, entre outras, da Rádio Comercial.

Manuel Simões de Almeida já tinha liderado marketing da Media Capital Rádios (MCR) entre 2010 e 2013, tendo nos três anos seguintes dirigido o marketing da Media Capital Digital e a direcção de marketing da TVII. Foi também director executivo da Media Capital Entertainment. A primeira passagem pelo grupo aconteceu entre 2001 e 2007, tendo assumido diferentes funções no marketing da Media Capital Edições e Media Capital Outdoors. Manuel Simões de Almeida passou ainda pela MOP, entre 2007 e 2009.

O regresso ao grupo, em 2019, deu-se quando João Arbués Moreira, então director de marketing das rádios do grupo, transitou para a direcção de marketing da TVI, função que desempenhou até agora.

Deixe aqui o seu comentário