Francisco Serzedello lança nova empresa de eventos

Por a 21 de Dezembro de 2020

Francisco Serzedello (1)Francisco Serzedello vai lançar uma nova agência de eventos. “Fui desafiado para construir uma empresa de eventos como sempre sonhei”, diz o até aqui director-executivo da Desafio Global. “Vamos ter todas as condições, em termos de pessoas, investimento e ferramentas, para este novo projecto”, assegura, prometendo proporcionar “melhores condições a clientes, fornecedores e colaboradores”. “É um desafio com que nem em anos normais sonhava”,  garante.

Já com uma equipa de 14 profissionais, a nova empresa, que será apresentada nas próximas semanas, está vocacionada para eventos corporativos, tendo um “foco grande em eventos digitais”.

O desafio terá sido lançado por um grupo de quatro investidores, que nos últimos meses têm vindo a fazer, e pretendem reforçar, investimentos na indústria criativa. Carlos Cardim e João Pinto Gonçalves são dois desses investidores e a CCP e a POP duas das empresas que já fazem parte do novo grupo de comunicação e marketing, ainda não apresentado oficialmente. Em Janeiro, será lançada também uma agência de comunicação.

Francisco Serzedello é sócio e o principal rosto da nova empresa de eventos. Sobre os 13 anos de Desafio Global, o profissional deixa sobretudo elogios a Pedro Rodrigues, sócio e director-geral da agência. “Adoro-o e tenho todo o orgulho em ter trabalhado com o Pedro Rodrigues, de quem sou amigo e por quem tenho toda a estima e consideração”, mas “estava na altura de abrir um novo caminho”.

Deixe aqui o seu comentário