Bonecos do Contra regressam em 2021 no Sapo

Por a 18 de Dezembro de 2020

marceloA nova série dos conhecidos  Bonecos do Contra-Informação irá diariamente para o ar na homepage do Sapo já a partir do início de 2021. O formato regressa com o nome Ser do Contra e produção de Mafalda Mendes de Almeida e Maurício Valente Ribeiro. Os textos serão da autoria de João Quadros.

“A aposta num formato digital foi sobretudo uma decisão estratégica para alcançarmos mais públicos, principalmente públicos jovens, e chegarmos mais longe. Para produzir Ser do Contra é fundamental ter total liberdade de comunicação e o Sapo garante-nos a independência e a irreverência que sempre tivemos, e que queremos manter”, refere Mafalda Mendes de Almeida. A equipa de vozes será dirigida por Bruno Ferreira, com a colaboração de Mila Belo e João Canto e Castro.

Os responsáveis destacam que a homepage do Sapo tem cerca de um milhão de visualizações por dia.

O projecto da Mandala estreou na SIC e passou depois para a RTP1 onde esteve no ar durante quase 15 anos como Contra Informação. O formato terminou na estação pública em Dezembro de 2010. O programa voltou em 2013 à televisão, durante uns meses, na SIC Notícias e na SIC Radical, com o nome de Contra Poder.

Deixe aqui o seu comentário