Este ano o Natal da Comercial vai ser em directo

Por a 21 de Dezembro de 2020

image001A Rádio Comercial vai estar em directo na noite de dia 24, numa emissão especial conduzida por Rui Maria Pêgo. “Fazer companhia a todos os que ficam sozinhos ou a trabalhar nas festas” é o objectivo, aponta a estação do grupo Media Capital Rádios, que justifica assim a decisão de assegurar a emissão em directo, algo que, sublinha, acontecerá “pela primeira vez na sua história”.

O apresentador estará no ar entre as 20h e as 23h naquele que será, descreve a estação, uma emissão “típica de rádio de companhia”, sendo dirigida “a todos os que vão passar o Natal sozinhos, seja por causa da pandemia e a consequente limitação do número de pessoas em cada casa, seja por estarem a trabalhar, como é o caso dos profissionais de saúde, forças de segurança, e outros”. Os ouvintes poderão participar na emissão através de mensagens de WhatsApp (910033759).

A equipa da Comercial, promete a estação em comunicado, “vai contar tudo sobre as suas próprias consoadas”, sendo que, para o dia 25, está reservada uma emissão exclusivamente dedicada a músicas de Natal e mensagens dos animadores.

Deixe aqui o seu comentário