6 campanhas de Natal que não pode perder (com vídeos)

Por a 17 de Dezembro de 2020

NOSNOS
Emocionou e ultrapassou fronteiras. A AdAge destacou que o anúncio da NOS não passa ao lado das circunstâncias do Natal de 2020 já que que, “provavelmente, milhões de avós não verão os seus netos”. A criatividade é da Havas, com realização de João Nuno Pinto e produção a cargo da Garage.

Lidl
Mesmo tendo em conta o momento que o mundo atravessa, é possível recorrer ao humor numa campanha de Natal. “A voz de Lidl”, de O Escritório, é disso exemplo. Produção Krypton, com realização de Augusto Fraga.

Bertrand
“Não é preciso falar português para perceber a emoção deste anúncio”, escreveu o jornal The New Zealand Herald, que colocou a campanha para a Bertrand desenvolvida pela produtora Ideias com Pernas na lista dos melhores anúncios de Natal de 2020, ao lado da Coca-Cola e do McDonald’s.

Vodafone
Os heróis da linha da frente que abdicam da quadra natalícia em família para se dedicarem aos outros são os protagonistas da campanha de Natal da Vodafone. A criatividade tem assinatura da Wunderman Thompson e o filme, realizado por Augusto Fraga, tem produção a cargo da Krypton Films.

Continente
Pela primeira vez Popota e Leopoldina juntas num anúncio. Produzida pela Garage, com criatividade da Fuel, as personagens apelam ao imaginário de várias gerações. Afinal, estiveram presentes entre 1992 e 2009 nas campanhas de Natal. Nas redes sociais especulou-se por que é que Popota e Leopoldina nunca se tinham cruzado num anúncio, levando a questão a trending topic no Twitter.

licor beiraoLicor Beirão
Numa acção integrada na campanha de Natal, o Licor Beirão pôs à venda no seu site meias e camisolas, com mensagens como “Esta camisola não é feia, tu é que és. Cala-te e traz-me um Beirão”. Esta quarta-feira o jornal Público noticiava: “Meias e camisolas ‘feias’ com selo do Licor Beirão esgotam em tempo recorde”. Criatividade da Coming Soon.

Deixe aqui o seu comentário