Sport TV aposta no modelo pay-per-time para transmissão do Moto GP

Por a 19 de Novembro de 2020

Miguel OliveiraO pay-per-time foi o modelo escolhido pela Sport TV para capitalizar o interesse gerado em torno do regresso do Moto GP a Portugal naquela que será a última corrida de Miguel Oliveira antes de se mudar para a equipa oficial da KTM na próxima temporada. Através desde modelo, que será disponibilizado nas operadoras Meo, NOS e Vodafone com um custo de 4,99 euros, será possível aceder durante 72 horas aos conteúdos do canal Sport TV2, onde será assegurada a transmissão da prova entre esta sexta-feira e o próximo domingo.

“Sabíamos que muitos portugueses queriam apoiar o Miguel Oliveira no GP Meo de Portugal. Nesta última etapa queremos que haja o maior número de lares portugueses a poder apoiar este atleta, que entre tantos outros é já um orgulho nacional e um dos maiores embaixadores de Portugal através do desporto”, justifica Nuno Ferreira Pires, CEO da estação, cuja transmissão incluirá o acesso à câmara exclusiva instalada na mota do piloto português através da app Sport TV ou das apps dos operadores.

“Sabemos que este é um momento muito desejado pelo Miguel, pois será a primeira vez que disputará um Moto GP em solo nacional. Os amantes do desporto motorizado e todos os portugueses que desejam o sucesso de Miguel Oliveira vão assim poder seguir e apoiá-lo no conforto das suas casas”, conclui Nuno Ferreira Pires. A prova, disputada no Autódromo do Algarve, em Portimão, não terá público nas bancadas.

Deixe aqui o seu comentário