Sonae Sierra vai buscar Vasco Palmeirim para antecipar compras de Natal (com vídeo)

Por a 12 de Novembro de 2020

Sonae SierraOs centros comerciais da Sonae Sierra estão a apelar aos portugueses para que antecipem as suas compras de Natal. Numa campanha com criatividade da VMLY&R, o objectivo passa por sensibilizar os visitantes dos espaços comerciais detidos pela empresa para a importância do planeamento em ano de pandemia, contando com o tom humorístico de Vasco Palmeirim para lançar o apelo à antecipação das compras de Natal e aconselhar os portugueses “a planearem a sua visita aos centros comerciais, escolhendo horários de menor afluência e recorrendo aos serviços que a Sonae Sierra disponibiliza nos centros que gere, para realizarem as suas compras de forma cómoda e segura”, como é o caso do alargamento prazos de trocas, informação sobre lotação e drive-in.

“Sabemos que o Natal é, naturalmente, uma altura onde há maior afluência aos centros comerciais, por isso decidimos lançar, não só esta campanha de sensibilização, como um conjunto de serviços destinados aos nossos visitantes, com objectivo de evitar grandes aglomerações e promover compras ainda mais seguras nos centros comerciais que gerimos”, esclarece Joana Moura Castro, directora de marketing da Sonae Sierra, assegurando que “a prioridade, desde o primeiro momento, foi garantir aos visitantes, aos lojistas, e aos colaboradores um ambiente seguro e confortável”. “Procurámos responder à situação implementando um conjunto de medidas de segurança sanitária nos centros, mas também desenvolvendo novos conceitos e serviços para atender às novas necessidades dos visitantes e dos lojistas”, aponta a responsável.

“Venha às compras de Natal fora das horas das compras de Natal” é o claim da campanha que marcará presença em meios digitais, redes sociais e redes indoor e outdoor dos centros comerciais. Colombo, CascaiShopping, Vasco da Gama, ArrábidaShopping ou NorteShopping são alguns dos espaços da Sonae Sierra cujas plataformas exibirão um conjunto de filmes digitais em que Vasco Palmeirim pergunta a alguns dos colaboradores (um vigilante, uma empregada de limpeza e ao próprio Pai Natal), qual a melhor altura para fazer compras de Natal.

A campanha pretende reforçar a mensagem transmitida pela Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APED), que apela igualmente a consumidores e lojistas para anteciparem as compras de Natal numa campanha que arranca esta sexta-feira.

Deixe aqui o seu comentário