Sonae Sierra põe Pai Natal em teletrabalho na Lapónia de Oskar & Gaspar

Por a 18 de Novembro de 2020

a0e350579d9028fbf6fc0ce79aea1d50O Pai Natal que habitualmente marca presença nos centros comerciais da Sonae Sierra vai estar este ano, devido à pandemia, em regime de teletrabalho. Numa adaptação da quadra natalícia dos espaços comerciais às restrições impostas pelo distanciamento social, as visitas ao Pai Natal serão concretizadas através de vídeochamada, directamente da sua casa na Lapónia, através de cenários criados pelo colectivo Oskar & Gaspar e que prometem manter “a verdadeira magia desta quadra festiva, semelhante ao que anualmente os visitantes encontram nos centros”.

“Todos os anos, o nosso foco no Natal passa por oferecer uma experiência inesquecível às crianças e às famílias, com as visitas ao Pai Natal nos nossos centros. Devido à pandemia e ao distanciamento social tivemos de adaptar os nossos centros à nova realidade, colocando o Pai Natal em teletrabalho, tal como estão milhares de portugueses”, justifica Joana Moura Castro, directora de marketing da Sonae Sierra. “Com esta iniciativa acreditamos que conseguimos levar um bocadinho da magia do Natal até à casa dos portugueses, mantendo a tradicional conversa com o Pai Natal de uma forma totalmente cómoda e segura”, conclui a responsável.

As visitas podem ser marcadas, até ao próximo dia 24 de Dezembro, através dos sites de centros comerciais como o Colombo, Vasco da Gama ou ArrábidaShopping. Além das vídeochamadas, os espaços comerciais geridos pela Sonae Sierra lançam também um desafio para que os portugueses criem o seu próprio presépio a partir de 24 peças de paper toy disponíveis nos sites e que os visitantes podem imprimir para personalizar em casa.

Deixe aqui o seu comentário