Ray Gun junta Filomena Cautela e Nuno Markl em campanha para a Nintendo (com vídeo)

Por a 5 de Novembro de 2020

RayGun_Animal-crossing-420x297_“Partilha o teu mundo” é o conceito da nova campanha da Nintendo protagonizada por Filomena Cautela e Nuno Markl. Com criatividade da Ray Gun, a campanha tem como objectivo demonstrar a diversão de Animal Crossing: New Horizons, tendo desafiado para isso os dois apresentadores a partilharem o que andam a fizer no videojogo da consola Nintendo Switch durante a pandemia. Presente em televisão, em meios digitais, com destaque para o YouTube e redes sociais, bem como em publicidade exterior, a campanha tem produção a cargo da Show Off.

“Trata-se de uma campanha e um jogo muito relevantes para o contexto em que vivemos. Num ano de distanciamento social, não precisamos de fazer distanciamento emocional”, começa por explicar Hugo Filipe Pinto, fundador e director criativo da Ray Gun, salientando a mensagem de optimismo que a marca pretende transmitir ao mostrar que “é possível viver momentos surpreendentes e preciosos entre amigos, sem a mínima necessidade de sair do sofá” já que “há todo um mundo para partilhar em Animal Crossing: New Horizons”.

“Esta é uma grande oportunidade para mostrar a cada vez mais portugueses a versatilidade e diversão verdadeiramente únicas de uma consola como a Nintendo Switch. E não há título melhor do que o Animal Crossing: New Horizons para mostrar essas valências em acção”, afirma Jorge Vieira, responsável de comunicação da Nintendo, descrevendo o jogo como “simples e relaxante, que todos gostarão de partilhar, sejam um geek dos videojogos como o Markl, que passa longas horas a jogar em frente à televisão, ou uma jogadora casual como a Filomena, que pega na consola e aproveita para jogar sempre que lhe apetece, onde e como quiser”.

Deixe aqui o seu comentário