Promotores de Festivais e Eventos marcam manifestação para Campo Pequeno

Por a 16 de Novembro de 2020

campo pequenoA Associação de Promotores de Espectáculos, Festivais e Eventos (APEFE) marcou uma Manifestação pela Cultura para as 19h30 do dia 21 de Novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A manifestação irá decorrer no dentro do Campo Pequeno, cumprindo as regras impostas pela Direcção-Geral de Saúde e com a capacidade do recinto limitada a duas mil pessoas. A APEFE convidou associações e movimentos do sector e artistas a juntarem-se ao protesto.

De acordo com a associação, as regras do estado de emergência são “uma grande machadada no sector”. “Que nós não compreendemos, porque se as regras são cumpridas exemplarmente nas salas, e se as salas são seguras – e são mais seguras do que ir ao supermercado -, como é que os supermercados podem estar abertos e as salas de espectáculos não, dentro daqueles horários, quando a circulação é organizada, quando há distanciamento social entre as pessoas, quando é obrigatório o uso de máscara?”, questionou Sandra Faria, da APEFE, em declarações à Lusa.

Deixe aqui o seu comentário