Moviflor prepara regresso ao Porto e Lisboa

Por a 24 de Novembro de 2020

moviflorA Moviflor vai inaugurar a nova loja de Viseu no próximo dia 27 de Novembro, representando um investimento de 12 milhões de euros. Especializada em mobiliário e decoração, a Moviflor é agora propriedade do Grupo Armazéns Reis – Materiais de Construção SA, contando com lojas em Aveiro e Coimbra.

Recorde-se que, na sequência de um processo de insolvência, todas as lojas da Moviflorem Portugal foram encerradas em Outubro de 2014. A marca Moviflor viria a ser comprada pela empresa Armazéns Reis, que começou, entretanto, a abrir novas lojas.

“É a concretização de uma estratégia de negócio que tem sido pensada desde a aquisição da marca Moviflor. A nossa ambição consistia em criar um espaço em que, para além dos materiais de construção e bricolage que a nossa insígnia Armazéns Reis possui, os clientes pudessem também encontrar todo o mobiliário e decoração para as suas casas”, refere José Manuel Reis, CEO da empresa. “Acreditamos que com esta abertura vamos dar um grande salto qualitativo no grupo, rumo a Lisboa e Porto, que serão as próximas lojas no nosso plano de expansão”, conclui o mesmo responsável.

Deixe aqui o seu comentário