Meo reúne embaixadores de marca para um Natal com tudo (com vídeo)

Por a 18 de Novembro de 2020

Natal Meo 2020Cristiano Ronaldo, Carolina Deslandes, Miguel Oliveira e João Sousa são alguns dos protagonistas da campanha de Natal da operadora de telecomunicações da Altice sob o claim “o Meo vem com tudo”. “Num ano sem precedentes, em que o país e o mundo vivem tempos únicos e de mudança”, a aposta passa por uma “campanha de Natal enérgica, irreverente e alicerçada nos territórios de actuação da marca (os conteúdos, a música, o entretenimento)”.

O claim da campanha, com criatividade assinada pela Partners, será materializado na própria oferta, servindo de base para o lançamento de novos pacotes “com tudo”, nomeadamente “dados móveis ilimitados, net para casa à velocidade máxima, chamadas fixas ilimitadas e canais premium incluídos na mensalidade”.

Com presença em televisão, rádio, imprensa, ponto de venda, below-the-line e meios digitais, com planeamento de meios da responsabilidade da OMD, a campanha conta com um “jingle rock n’ roll, com muito humor e com os embaixadores Meo como protagonistas”, assumindo, descreve a marca, uma “caracterização fantástica e em plena personificação de diversos universos do entretenimento global”.

São eles Cristiano Ronaldo (hard-rocker), Carolina Deslandes (heroína anime), Miguel Oliveira (cavaleiro futurista), Jéssica Silva (Marie Antoniette), Armindo Araújo (Sherlock Holmes), Bárbara Tinoco (noiva zombie), Frederico Morais (Transformer), João Sousa (viking) e Chakall (Aladino). O filme tem produção da Ministério dos Filmes, com pós-produção áudio e vídeo a cargo da Ingreme e da Red Mojo.

Deixe aqui o seu comentário