Madeira desafia portugueses para uma escapadinha (com vídeo)

Por a 13 de Novembro de 2020

MADEIRA GIVE ME A SHORT BREAK“Num ano atípico, onde a nossa resiliência tem sido posta à prova, uns dias fora, aqui tão perto e em segurança, são uma lufada de ar fresco”, defende a Associação de Promoção da Madeira, que acaba de lançar uma nova campanha dirigida ao mercado interno. “Madeira? Give me a short break” é o claim escolhido para desafiar os portugueses para uma escapadinha na ilha, numa campanha cujo filme é desenvolvido em parceria e protagonizado pelo actor Lourenço Ortigão com o objectivo de “mostrar que a Madeira tem tudo o que procuramos para sair da rotina três ou quatro dias”.

“O Lourenço Ortigão é um verdadeiro embaixador da Madeira e sabe explorá-la como ninguém durante todo o ano, justifica Nuno Vale, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, considerando que o actor é “o rosto ideal para dar a cara por esta campanha e as nossas ilhas”.

Tendo em conta o contexto marcado pela pandemia, Nuno Vale assegura que “a segurança é algo muito importante para o destino”, pelo que “continuamos apostados em garantir a segurança da região e a assumir o destino como dos mais seguros da Europa para viajar”. “A testagem à chegada ou a exigência de testes realizados na origem, permite-nos ter a segurança de que continuamos a ter um destino seguro e que quem nos visita continua a ter uma verdadeira experiência turística em segurança”, acredita o responsável.

Presente em meios digitais como Facebook, Instagram, YouTube, display e search, a campanha foi desenvolvida com o apoio da Nossa.

Deixe aqui o seu comentário