Lysol da Reckitt Benckiser chega ao mercado português com estratégia de conteúdos local

Por a 19 de Novembro de 2020

Lysol_Sónia Morais SantosCom uma gama que inclui quatro produtos capazes de eliminar o novo coronavírus, a Lysol é a mais recente aposta da Reckitt Benckiser para o mercado português. A marca especializada na desinfecção de superfícies vem alargar o portefólio da empresa no mercado nacional, disponibilizando uma gama com vários produtos de limpeza focados na eliminação de bactérias, vírus e fungos com uma linha de comunicação assente na protecção das famílias.

“Desinfecta para proteger” é o claim da campanha de lançamento da marca no mercado português, com um filme desenvolvido pela McCann Germany. Já no caso dos materiais para ponto de venda e digital, a marca contará com uma embaixadora em Portugal. Sónia Morais Santos, autora do blogue Cocó Na Fralda, integra a estratégia de comunicação da marca no mercado português com a criação de conteúdos para as suas redes sociais onde abordará “a importância de manter ambientes desinfectados para proteger a sua família”.

Deixe aqui o seu comentário