Leroy Merlin prefere Green Friday para promover produtos sustentáveis

Por a 25 de Novembro de 2020

leroyA Leroy Merlin decidiu substituir as promoções da Black Friday pela Green Friday. De acordo com a cadeia especializada em materiais de construção, decoração e jardim, o objectivo é promover a sustentabilidade ambiental e consumo responsável. Verde é também a cor da identidade da marca.

A Green Friday, que decorre entre 27 e 30 de Novembro, consiste na oferta de “descontos exclusivos nas gamas de produtos ecológicos e de entregas gratuitas, assim como de soluções que permitem viver a casa de forma mais sustentável”.

“Temos como objectivo levar os nossos clientes a optar por soluções que lhes vão permitir fazer maiores poupanças no futuro, tanto em termos económicos como ambientais”, justifica Ana Fernandes, responsável de marca e comunicação externa da Leroy Merlin. “Queremos que seja perceptível que esta poupança, económica e ambiental, vai além dos descontos imediatos que tradicionalmente vemos nesta altura do ano. Porque uma compra não consciente, assente apenas no desconto imediato, faz com que se gaste mais dinheiro a longo prazo”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário