Intermarché lembra que o tamanho deste Natal está no coração (com vídeo)

Por a 19 de Novembro de 2020

itm_natalNuma altura em que se adivinha um Natal dividido por mesas mais pequenas e com menos reuniões familiares, o Intermarché quer deixar uma mensagem positiva numa campanha sob o mote “O Natal será sempre do tamanho que o seu coração quiser”. “O Natal este ano será certamente diferente para todos nós. Não podemos estar com todos aqueles com quem mais queremos estar, mas conseguimos mostrar que a essência da celebração do Natal não tem de mudar”, refere Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean, agência que assina a criatividade da campanha através da qual se pretende “lembrar que a magia do Natal não está na dimensão das várias mesas, pelas quais nos vamos ter de dividir, mas antes na capacidade de comungarmos sentimentos comuns de união pela vida e que ultrapassam largamente as barreiras físicas”.

“Este Natal vai ser mais profundo, centrado no que mais importa, o tamanho do nosso coração”, acredita Rodrigo Silva Gomes, que defender ser “maravilhoso quando as marcas nos conseguem oferecer mais do que apenas informações comerciais, envolvendo, entretendo e deixando mensagens de maior profundidade”. “E tem-se provado que os consumidores agradecem e recompensam aquelas que o fazem”, conclui o responsável.

Presente em televisão, web e no ponto de venda até à véspera de Natal, a campanha conta com um filme produzido pela Still. A pós-produção de imagem ficou a cargo da Light Film, com sonorização assegurada pela Skills.

Deixe aqui o seu comentário