GCI anuncia entrada de quatro novos clientes

Por a 5 de Novembro de 2020
Bruno Batista, CEO do grupo GCI

Bruno Batista, CEO do grupo GCI

Centro de Inovação Médica, Zeiss, Trust e Fundação da Juventude são os quatro novos clientes a integrar o portfólio do grupo GCI. O trabalho a desenvolver pelas agências do grupo, onde se incluem a GCI, a WMK e a Virtual Arena, abrange desde a assessoria mediática à gestão de redes sociais, passando pela organização de eventos. No caso do Centro de Inovação Média, da Trust e da Fundação da Juventude, a consultora assume responsabilidades ao nível da assessoria mediática e comunicação. Já no caso da marca especializada em óptica de precisão Zeiss, além da assessoria, o grupo GCI terá a seu cargo a gestão de redes sociais e a realização de eventos.

Trabalhar as várias vertentes da comunicação de marcas com estas dimensões e de sectores tão diferenciados é para nós um orgulho e um estímulo. São marcas que dispensam apresentação e que em comum têm um objectivo: contribuir para a felicidade e bem-estar dos portugueses”, salienta Bruno Batista, presidente do grupo GCI.

Deixe aqui o seu comentário