Fox Creative soma mais um grande prémio. Agora foi nos Prémios à Eficácia (com vídeo)

Por a 20 de Novembro de 2020

fox-300x197A Fox Creative ganhou o troféu principal dos Prémios à Eficácia 2020. Os resultados foram conhecidos esta quinta-feira.

O grande prémio foi entregue à Fox Creative, agência in-house da Fox Network Group, com o projecto Estreia-te. Este trabalho tinha já ganho o troféu principal nos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções e o grande prémio do Festival do Clube de Criativos de Portugal.  Nos Eficácia, a campanha arrecadou dois ouros nas categorias Telecomunicações e Media e Envolvimento de Comunidades e uma distinção de prata em Utilização Criativa de Meios.

Ainda nos Prémios à Eficácia, O Escritório foi a Agência Criativa do Ano e a Havas Media a Agência de Meios do Ano, aos serem as agências dos respectivos sectores a obterem maior número de pontos.

O júri, presidido por Mónica Serrano, chief marketing officer da L’Oreal, avaliou 113 trabalhos, dos quais 97 passaram à shortlist.  Esta foi a 16.ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação, organizados pela APAN.  Consulte aqui o palmarés completo dos Prémios à Eficácia 2020.

Deixe aqui o seu comentário