CTT em campanha por um mundo mais verde com a Havas

Por a 13 de Novembro de 2020

Correio VerdeReforçar o compromisso dos CTT com a sustentabilidade é o objectivo de uma nova campanha de publicidade focada no Correio Verde, produto dirigido quer ao segmento empresarial quer aos particulares. Com criatividade assinada pela Havas, a campanha aponta aos dois segmentos com claim diferenciado para cada um deles: “Do seu negócio para um mundo mais verde” e “Da facilidade de envio para um mundo mais verde”.

“Esta campanha reforça o compromisso de estarmos cada vez mais envolvidos com a sustentabilidade, pensando no futuro de todos e demonstra a grande oferta de conveniência que os CTT têm no seu portfólio de serviços, ainda mais relevante no contexto que vivemos de pandemia, pois o Correio Verde ajuda a facilitar a comunicação e envios de documentos e objectos, algo tão importante neste momento em que nos encontramos em casa o mais possível”, salienta Miguel Salema Garção, director de comunicação e sustentabilidade dos CTT.

Presente em todas as lojas e pontos CTT com material de ponto de venda e online, no site e redes sociais CTT, bem como em canais digitais externos como Facebook, Instagram ou LinkedIn, além de e-mail marketing, com planeamento a cargo da MediaCom, a campanha decorre até ao próximo dia 31 de Dezembro.

Deixe aqui o seu comentário