APED lança campanha para apelar à antecipação das compras de Natal (com vídeo)

Por a 11 de Novembro de 2020

APEDSensibilizar os consumidores portugueses para a necessidade de, em tempo de pandemia, antecipar as compras de Natal como forma de minimizar os riscos de contágio é o objectivo de uma campanha que a Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED) colocará no ar esta sexta-feira.

“Se as compras de Natal costumam ser uma grande confusão e isso até tem a sua graça, no momento de restrições sanitárias em que estamos a viver, isso passa a ser um assunto muito mais delicado”, começa por enquadrar Marcelo Lourenço, fundador da Coming Soon, agência responsável pelo conceito da campanha. Nesse sentido, explica, “resolvemos falar sobre este assunto sério de maneira bem humorada, mas sempre a passar uma mensagem muito clara: não deixe que o stress e a correria sejam tradições do Natal”.

“Quando chegamos ao conceito das tradições do Natal, pareceu-nos que a maneira mais clara de passar a mensagem era através de uma música natalícia, com uma letra adaptada para os dias de hoje”, prossegue Pedro Bexiga, co-fundador da agência. O filme, com produção a cargo da Show Off, conta com uma versão do clássico Jingle Bells, sob o mote Coro de Natal em Segurança, interpretado pelo Gospel Collective em apelo aos consumidores portugueses para que antecipem as suas compras este ano. A campanha marca presença em meios digitais, rádio e redes sociais.

Deixe aqui o seu comentário