AdAge diz que anúncio da NOS é um mar de lágrimas (com vídeo)

Por a 26 de Novembro de 2020

NOSÉ um elogio que chega da principal publicação especializada em publicidade do mundo. A AdAge decidiu destacar o filme de Natal da Havas para a NOS. A realização é de João Nuno Pinto e a produção esteve a cargo da Garage.

A AdAge reconhece que, num ano de pandemia de covid-19, muitos anunciantes optaram por não veicular anúncios de Natal demasiado emotivos. No entanto, “este anúncio da operadora de telecomunicações portuguesa NOS é um verdadeiro mar de lágrimas, com uma história doce sobre uma menina separada do avô durante o Natal”, refere a AdAge. “Tudo começa com a criança que deixou o seu amado ursinho de peluche na casa do avô. Ao longo do ano, o avô usa a tecnologia móvel para mostrar à neta o urso com quem partilha a sua vida na quinta – a tomar o pequeno-almoço, a andar de burro ou a ver os frutos a amadurecer com o passar das estações. Com a aproximação do Natal, o avô embrulha o urso para mandá-lo de volta para a neta”, descreve. Para saber o resto da história é melhor ver o filme.

Para a publicação norte-americana, “embora não haja nenhuma referência directa à pandemia”, o anúncio não passa ao lado das circunstâncias do Natal de 2020 já que que, “provavelmente, milhões de avós não verão os seus netos”.

Deixe aqui o seu comentário