Uzina ganha publicidade dos supermercados Aldi

Por a 2 de Outubro de 2020

AldiA Uzina vai passar a ser a agência responsável pela publicidade dos supermercados Aldi, insígnia alemã que se prepara para iniciar uma nova fase ao nível da comunicação no mercado português. “Chegou o momento de falarmos, directamente, com os consumidores e dar-lhes a conhecer os principais factores que nos distinguem”, justifica Ricardo Santos, managing director marketing and communication da insígnia, explicando que “a Aldi Portugal está num momento de crescimento exponencial e inicia, agora, uma nova fase em termos de comunicação”.

“Ter uma conta com a dinâmica da distribuição alimentar é um desafio em si, mas ser o Aldi é um desafio acrescido. É um grande entusiasmo poder participar na construção de uma marca que até à data não comunicava e que tem um desafio de crescimento tão grande”, refere António Roquette, CEO da Uzina, que ganhou a conta na sequência de um processo de consulta ao mercado que decorreu ao longo dos últimos meses, naquele que considera ser “um marco importante” para a agência.

Actualmente com 80 lojas no mercado português, o plano de expansão da marca aponta para a abertura de 25 novos espaços em 2021, tendo como objectivo triplicar o número de supermercados Aldi em Portugal nos próximos anos.

Deixe aqui o seu comentário