TV: Os programas que dominaram audiências, gravações e redes sociais em Setembro

Por a 14 de Outubro de 2020

top_programas_setembro2020Em Setembro, o jogo da fase de grupos da Liga das Nações, que opôs Portugal à Suécia, transmitido na RTP1 a 8 de Setembro, liderou o top de programas com uma audiência média de 1.870.900 espectadores. Na segunda posição ficou o espaço de humor de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, transmitido na SIC a 20 de Setembro. A fechar o pódio ficou o jogo entre o Paok e o Benfica a contar para o play-off da Liga dos Campeões, transmitido na TVI a 15 de Setembro.

top_gravacoes_proprio_dia_setembro2020Nos programas gravados e visionados no próprio dia, o melhor programa foi Isto é Gozar com Quem Trabalha transmitido na SIC a 20 de Setembro.

top_gravacoes_consolidado_setembro2020Nas gravações de 7 dias, a liderança pertenceu a um episódio especial da novela Quer o Destino transmitido a 28 de Setembro.

top_social_setembro2020Nas redes sociais, na primeira posição da tabela mantém-se em destaque o reality show Big Brother, que estreou este mês. Em segundo lugar ficou a telenovela Quer o Destino, exibida na TVI, e na terceira posição encontra-se a série Morangos Com Açúcar. Em quarto lugar, encontra-se o programa das manhãs da SIC, Casa Feliz, e em quinto a telenovela da TVI, Amar Demais.

A sexta e sétima posições são ocupadas por duas estreias deste mês, o novo programa apresentado por Cristina Ferreira na TVI, Dia De Cristina, e o programa The Voice Portugal, exibido na RTP1. Para finalizar este top 10, encontram-se também os programas O Noivo é que Sabe, Você na TV e Mais Futebol.

Fonte: Social Media Explorer da Marktest

Deixe aqui o seu comentário