M&P 871: Aldi, Salesforce e Colombo

Por a 22 de Outubro de 2020

K_mep-Mont_871O destaque vai para os vencedores dos Prémios Criatividade M&P em Autopromoções e Inovação em Media. Os espaços de opinião são assinados por Joana Teixeira (Fullsix), António Cunha Vaz (CV&A) e Ricardo Henriques, José Maria Alves Pereira e Margarida Castillo Silva (Abreu Advogados). Mas há outros destaques. “O Aldi faz a diferença” é a assinatura assumida pela insígnia de supermercados alemã no mercado português desde o início de Outubro. A marca entregou a comunicação à Uzina, lançou pela primeira vez uma campanha publicitária e aponta a uma “abordagem de comunicação omnicanal, mais regular” e “mais próxima do consumidor português”. Fernando Braz dirige a operação da Salesforce em Portugal. Em entrevista explica os planos da empresa de CRM e analisa a importância da transformação digital. Potenciar a experiência de compra omnicanal, novas lojas e reforço do sentimento de segurança. Paulo Gomes, director do Colombo, explica o que mudou no maior centro comercial de Lisboa nos últimos meses.

Deixe aqui o seu comentário