MO lança campanha multimeios para comunicar a MOxAd-Tech,

Por a 16 de Outubro de 2020

image006 (2)A MO, marca do universo Sonae, vai arrancar esta sexta-feira com uma campanha de televisão, rádio e digital, com o objectivo de reforçar a aposta na MOxAd-Tech, “a primeira máscara testada contra o novo coronavírus pelo iMM – Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes”. “Na família, a segurança vem sempre em primeiro, por isso criámos a primeira máscara testada contra o novo coronavírus “; diz a atriz Cláudia Vieira, na campanha.

“O bem-estar e a segurança das famílias estão no centro da nossa actuação, são a essência da marca MO, por isso participámos desde o início no projeto de investigação e desenvolvimento da máscara MOxAd-Tech, a primeira testada contra o novo coronavírus. Às certificações todas que já conquistámos, acrescentamos agora o selo ‘Escolha Acertada’ pela DECO PROTESTE, na categoria de Máscaras Sociais, nível 2. Esta campanha reforça a relação de proximidade que temos com os nossos clientes, valorizando a MOxAd-Tech como um produto verdadeiramente inovador e distintivo, que procura assegurar uma máxima proteção para toda a família, adultos e crianças”, enquadra Diana Teixeira Pinto, directora de marketing da MO.

Com assinatura da Fuel e produzida pela Casper Films, a campanha  estará presente durante duas semanas na SIC, TVI, RTP e, no cabo, na SIC Notícias, CMTV, Hollywood e Fox).  Em rádio começa no dia 19, na Rádio Comercial e na RFM.

A partir de dia 28 de Outubro a campanha vai chegar também a Espanha, onde marcará presença em TV, digital, outdoors e mupis.

Deixe aqui o seu comentário