Lift disponibiliza e-book sobre content marketing

Por a 14 de Outubro de 2020

unnamedAs estratégias para impulsionar um negócio em ambiente digital através do content marketing são o foco do e-book O Essencial de Content Marketing – Como potenciar os negócios através dos conteúdos, disponibilizado pela Lift Consulting. A publicação, refere a agência em nota de imprensa, “explica como se define uma estratégia de elaboração e disseminação de conteúdos, com o objectivo de atrair, cativar e reter clientes”.

“Conteúdos apelativos e úteis, optimizados para SEO (Search Engine Optimization) e distribuídos através de canais adequados, farão aumentar a familiaridade e engagement com a marca e, idealmente, irão gerar conversão”, aponta Salvador da Cunha, CEO da Lift, explicando que, através desta iniciativa, a agência “procura partilhar, de forma simples e sucinta, o que é o content marketing e a importância de trabalhá-lo de forma adequada, para impulsionar um negócio em ambiente digital”.

Este é o quarto e-book disponibilizado de forma gratuita pela agência, que nos últimos meses lançou Comunicar Durante uma Pandemia – Kit de Primeiros Socorros Reputacionais, Covid-19 – A Percepção do Top Management em Portugal e Como gerir a comunicação interna como uma alavanca estratégica. “Com estas publicações, pretendemos criar um centro de conhecimento que guie o mercado, neste caso fruto da vasta experiência da nossa equipa de conteúdos”, afirma Salvador da Cunha.

Deixe aqui o seu comentário