Fullsix integra nova network Havas CX

Por a 15 de Outubro de 2020

f6 logo havas cx blackA Havas CX, focada nas áreas de transformação digital, e-commerce, customer experience, customer acquisition e engagement, apresenta-se ao mercado como uma nova network do grupo Havas composta por 26 agências a nível global e representada em Portugal pela Fullsix. A agência portuguesa, que surge como co-fundadora da nova network do grupo francês, assume a designação Fullsix powered by Havas CX, sendo que os seus cerca de 140 profissionais representarão 15% da força de trabalho da nova unidade.

Erik Lassche, CEO da Fullsix

Erik Lassche, CEO da Fullsix

Um processo que a Fullsix concretiza “mantendo a sua identidade”, assegura em comunicado Erik Lassche, CEO da agência, sublinhando que esta assumirá “um papel preponderante e nuclear no crescimento desta network onde, inclusivamente, servirá de knowledge e production centre para outros mercados”. Os profissionais da Fullsix e trabalho desenvolvido pela agência nos últimos anos “servirão de role model para as restantes agências da network”, afirma o responsável.

A Havas CX ou Havas Customer Experience surge com o objectivo de “criar sinergias entre agências de diferentes geografias que têm uma visão comum sobre o seu papel no mercado: desenvolver experiências de consumo mais eficazes que ajudem a criar relações mais relevantes com os consumidores”. “Com esta alteração, a área de customer experience ganha protagonismo no grupo Havas, criando condições para que a Fullsix reforce a sua posição de liderança em Portugal, beneficiando do alargamento de competências que a network traz para o nosso país, nomeadamente ao nível da data intelligence, marketing automation e soluções de e-commerce”, argumenta Erik Lassche.

Deixe aqui o seu comentário