Fox e Comercial em destaque nos Prémios Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media (com vídeos)

Por a 15 de Outubro de 2020

IMG-20201015-WA0029A Fox, com a campanha Estreia-te, e a Rádio Comercial, com a Tour 40 Anos, estiveram em destaque ao conquistar os Grandes Prémios de Criatividade em Autopromoções e de Inovação em Media, respectivamente, numa edição em que foram entregues 12 ouros, 25 pratas, 47 bronzes. É este o balanço da edição de 2020 dos Prémios Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media, cuja relevação dos vencedores decorreu esta quinta-feira, em Lisboa. No total, estavam inscritos 160 trabalhos, 88 dos quais chegaram a shortlist.

Os trabalhos foram avaliados por Ana Marta Heleno (Global Media Group), Filipa Marçal Grilo (SIC), Filipa Martins (Sapo), Hellington Vieira (Fox Networks Group Portugal), Luís Miguel Pereira (SportTV), João Arbués Moreira (TVI), João Lobo (Renascença Multimédia), João Magalhães (Canais TVCine), José Manuel Gomes (Cofina), Mafalda Anjos (Trust in News) e Marina Ramos (RTP) são os responsáveis por avaliar os projectos a concurso.

Confira todos os vencedores e trabalhos que chegaram à shortlist aqui: Vencedores Prémios Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media. Dos 12 ouros, quatro foram para a RTP, três para o grupo Renascença Multimedia e dois para a SIC. SportTV, Fox e Rádio Comercial completam a lista dos distinguidos com ouro.

Deixe aqui o seu comentário