Employer branding da Delta Q passa pelo LinkedIn, Spotify e TikTok

Por a 15 de Outubro de 2020

DeltaQ_MinhaIntensidade_HighLinkedIn, Spotify e TikTok foram as algumas das plataformas escolhidas pela Delta Q para alcançar os millennials e a geração Z no âmbito de uma estratégia de employer branding que incluirá também conteúdos no Facebook e Instagram. “Nesta campanha digital dirigida aos millennials, a Delta Q apresenta a sua equipa e divulga o seu lado B, promovendo a criação de laços emocionais com consumidores e parceiros e, paralelamente, mostra que a mesma intensidade e a preferência por um blend consegue juntar pessoas com perfis completamente diferentes”, explica a empresa em nota de imprensa.

Através das redes sociais, a empresa pretende assim materializar o conceito “A minha intensidade”, mostrando as caras de quem constrói a marca, “que se dão a conhecer através de entrevistas rápidas onde destacam os momentos mais ‘intensos’, os desafios profissionais e os momentos marcantes vividos na Delta Q”. Estas conteídos marcam presença no LinkedIn e através de um microsite, complementados pela disponibilização de cinco playlists com “intensidades” diferentes no Spotify.

Dirigida especificamente à geração Z, a marca “vai desenvolver conteúdos para amplificar o conceito através do Tik Tok”. Já no Facebook e Instagram haverá espaço para passatempos que desafiam os consumidores a identificar a sua intensidade. No LinkedIn será lançado um novo vídeo todas as semanas, arrancando esta sexta-feira com um post de Rui Miguel Nabeiro “numa entrevista surpreendente e com a revelação do seu blend preferido”.

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