Delta lança nova revista corporativa com assinatura da 510

Por a 16 de Outubro de 2020

DDDA DDD, ou D De Delta, é a nova revista corporativa do Grupo Nabeiro. O projecto editorial, dirigido a clientes e parceiros da marca, é o sucessor da Delta Magazine e tem assinatura da 510, empresa responsável pela produção das revistas do Observador. A publicação, que terá quatro edições anuais e será distribuída gratuitamente, será produzida quer em formato impresso quer em formato digital, com design a cargo da Silvadesigners.

O objectivo é criar “uma revista para coleccionar”, focada em “valorizar o que de melhor Portugal tem para oferecer”. Uma revista que, descreve a empresa em nota de imprensa, “desafia e promove a inovação, que acredita na excelência, que vive da criatividade, que admira e promove o espírito empreendedor e que pretende ser mais uma ferramenta de comunicação com os clientes da marca”.

“A DDD é a materialização da nossa ambição para o Grupo Nabeiro – Delta Cafés. Do futuro que queremos construir. Aqui se encontram exemplos dos valores que norteiam a nossa empresa, de palavras e de testemunhos genuínos que valorizam o trabalho, a dedicação e a atenção que colocamos em todas as tarefas a que nos propomos”, explica Rita Nabeiro, administradora do grupo.

“Publicamos a primeira edição de olhos postos no futuro com a mesma confiança e certeza de há 20 anos, quando lançámos a Delta Magazine: estar ao lado dos nossos clientes, parceiros e fornecedores”, aponta a responsável, salientando que a intenção passa agora por “ir mais longe e integrar na história da DDD o que de melhor Portugal tem para nos oferecer”.

Clipboard01A primeira edição, sob o mote Tempo de Recomeçar, coloca em destaque uma entrevista de Rita Nabeiro ao avô, Rui Nabeiro, onde o empresário “fala sobre os negócios, a memória, a família e a vontade de construir futuro”. Além da entrevista, entre os conteúdos, produzidos pela 510, “revelam-se casos de superação no sector, de novas oportunidades, da reinvenção na arte, de tradições antigas recuperadas e de experiências gastronómicas de luxo”.

Deixe aqui o seu comentário