Canal Panda alarga canais de vendas com plataforma de ecommerce

Por a 16 de Outubro de 2020

Loja PandaDos brinquedos e jogos ao vestuário, passando pelos livros, CD, DVD e até bilhetes para espectáculos promovidos pelo canal, todos os produtos do Panda estão agora concentrados uma única plataforma de ecommerce. A loja online, que agrega a oferta de produtos exclusivos do universo do Canal Panda, conta com o apoio dos parceiros nacionais do canal detido pela Dreamia, entre os quais a Porto Editora, Olivo, Universal, Zero a Oito, Bottari e Concentra, marca com quem será partilhada a gestão da loja.

“Estamos muito satisfeitos por lançar esta plataforma que permitirá a todas as famílias ficarem ainda mais próximas do nosso canal e das novidades mais recentes, em total segurança e no conforto das suas casas”, afirma Jorge Ruano, director de marketing da Dreamia, explicando que, “tendo em conta os tempos conturbados que estamos a viver, em que devemos evitar deslocações, este pareceu-nos o momento mais indicado para o lançamento de uma loja Panda exclusivamente online”.

Entre os produtos disponíveis através da plataforma estão “brinquedos e jogos, artigos electrónicos, disfarces, vestuário, livros, CD e DVD, artigos de festa, acessórios auto ou artigos para casa e decoração”, refere o grupo em nota de imprensa, onde se acrescenta que, para assinalar o lançamento da loja online, o canal oferece o custo dos portes até ao próximo dia 31 de Outubro.

Deixe aqui o seu comentário