VMLY&R Branding cria nova imagem da Liga Portugal

Por a 11 de Setembro de 2020

LP_Asset siteA Liga Portugal tem uma nova imagem. O rebranding é assinado pela VMLY&R Branding, responsável por projectos como o UEFA Euro 2020, o FIBA Basketball World Cup 2019 China, o FIFA Guardians ou a UEFA Nations League.

“Depois de tantos anos a trabalhar marcas internacionais para a UEFA e para a FIFA, ter a possibilidade de desenvolver um projecto como este em Portugal era algo que ambicionávamos. E estamos só a começar”, diz a propósito Hélder Pombinho, o director criativo da agência.

“O nosso novo logo é um raio, um rasgão, uma declaração, uma forma arrojada de afirmarmos a nossa raça, a nossa capacidade desmedida de sermos diferentes. Para além disso, embora sendo um país tão pequeno, conseguimos ter um Futebol que é dos melhores do mundo”, diz em comunicado Susana Rodas, Diretora Executiva de Marketing, Comercial e Business Development da Liga Portugal..

“Consolidar o posicionamento da Liga Portugal num sistema de identidade que lhe permitirá ambicionar subir ainda mais no ranking das melhores ligas do mundo é o grande objectivo deste projecto”, acrescenta Pedro Gonzalez, director geral da agência.

O novo símbolo da Liga Portugal, inspirado na silhueta do cavalo lusitano, “representa a determinação, força, agilidade, intuição, criatividade e portugalidade do nosso jogo e na dedicação e paixão dos nossos adeptos”, explica a agência.

Deixe aqui o seu comentário