TVI24 renovada em Janeiro de 2021

Por a 16 de Setembro de 2020

Anselmo CrespoAs mudanças mais visíveis no canal de notícias da TVI só serão conhecidas a partir de Janeiro de 2021. O novo estúdio foi revelado no domingo. As noites da TVI24 passaram a ter como dupla Clara Moita e João Póvoa Marinheiro. O Diário da Manhã conta agora com apresentação de Pedro Carvalhas e Sara Sousa Pinto. Em termos de estreias, ao domingo há Einsteins do Futebol, conduzido por Cláudia Lopes e à segunda-feira A Equipa com Joaquim Sousa Martins. O programa Maisfutebol continua às sextas.

“A partir de Janeiro relançamos a nova TVI24. Conceptualmente é um canal de notícias, ponto. Isso significa dar primeiro, estar primeiro, mais comentário, mais análise, mais entrevista, mais valor acrescentado”, disse Anselmo Crespo, director de informação da TVI, em entrevista ao Público.

Destacando que “uma estação como a TVI não ambiciona menos do que ser líder”, Anselmo Crespo sublinha que, no caso da TVI24, “este mês já tivemos dias em que ganhámos à SIC Notícias, outros em que empatámos e ainda em que ficámos a uma décima”.

Sobre a CMTV, refere que o canal da Cofina “não é concorrente como canal de notícias, mas é um concorrente porque também dá notícias. Eu não ignoro nenhum concorrente, mas não ignoro a CMTV como não ignoro o canal Panda ou o AXN”.

Deixe aqui o seu comentário