SamyRoad contrata Tiago Strecht como head of business development

Por a 14 de Setembro de 2020

Equipa_1Tiago Strecht, até ao inicio do ano passado managing director da Publicis e da Digitas, integrou a equipa da SamyRoad Portugal como head of business development.

“Nesta nova posição , Tiago Strecht vem completar a equipa de gestão sénior, que conta, além de uma vasta equipa de brand strategy e de business development, com Nuna Martins como head of brand and campaign strategy, Erika Barra, na posição de lead operations manager, e liderada por Francisco Morgado Véstia, country manager da operação nacional da empresa”, diz a SamyRoad.

“A entrada do Tiago na equipa enche-nos de orgulho. Imaginem uma pequena operação que começou sensivelmente há três e anos meio, num momento de enormes desafios, que teriam tudo para impedir o nosso crescimento, conseguir assegurar uma saúde operacional que nos permite encaixar uma pessoa com o seu percurso profissional. A chegada do Tiago é um sinal claro de optimismo sobre o futuro, mas também sobre um fecho de 2020 acima das expectativas que a situação actual nos poderia toldar”, garante o country manager da agência.

“A proposta estratégica, e tecnológica, da SamyRoad faz com que este seja um projecto em que acredito e com o qual me identifico por estar seguro que ajudará as grandes marcas nacionais e internacionais”, acrescenta Tiago Strecht, que tem no seu curriculum. entre outras, a Leo Burnett Argentina e a BBDO.

Com escritórios em 11 países, a SamyRoad afirma-se como a solução líder em advocacy, influencer & content marketing.

Deixe aqui o seu comentário