Mais uma plataforma de streaming a entrar em Portugal

Por a 30 de Setembro de 2020

acorn tvO serviço de streaming da AMC Networks, a Acorn TV, entra em Portugal esta quinta-feira, 1 de Outubro. A plataforma fica disponível na Meo e na NOS, com um catálogo composto por séries de drama, mistério e comédia, provenientes do Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e Canadá.

O serviço tem um custo mensal de 2,99 euros e conteúdo está legendado em português. Em Portugal, a Acorn TV contará com a AMC Networks International Southern Europe para assegurar a área comercial, marketing, serviços de RP e legendagem.

Entre as produções disponíveis encontram-se Doc Martin, Striking Out, Jack Taylor, Agatha Christie’s Partners in Crime, The Level e Detectorists. Segundo Matthew Graham, director-geral da Acorn TV, “estamos muito entusiasmados por poder trazer aos portugueses alguns dos programas de televisão mais icónicos e reconhecidos pela crítica. A Acorn TV tornou-se um nome familiar nos EUA graças à excelência dos seus conteúdos que incluem séries premiadas provenientes das principais emissoras, como a BBC, ITV, Channel 4, ABC Australia e RTE”.

Segundo o Barómetro de Telecomunicações da Marktest, cerca de 800 mil portugueses subscreveram serviços de streaming entre os meses de Fevereiro e Abril deste ano, elevando o número de assinantes deste tipo de plataformas para a fasquia dos dois milhões.

Deixe aqui o seu comentário