Olivier Bonamici nas manhãs da Renascença

Por a 14 de Setembro de 2020

Olivier BonamiciO jornalista franco-monegasco Olivier Bonamici passou a integrar a equipa do programa As Três da Manhã da Rádio Renascença.

Ao lado de Ana Galvão, Carla Rocha e Joana Marques, Olivier Bonamici vai contar as histórias do desporto. Olivier Bonamici está no programa às segundas e quartas, por volta das 7h45.

“O desafio é dar uma visão diferente do desporto: olhar para o futebol de uma outra forma e privilegiar as outras modalidades. Ver o ciclismo através das grandes paisagens ou olhar para o futebol, por exemplo, através da estátua do Marquês de Pombal em Lisboa”, refere Olivier Bonamici, que tem integrado vários painéis de discussão sobre futebol nos canais de informação do cabo.

Olivier Bonamici é jornalista da Eurosport e trabalha em Portugal há mais de 20 anos. Tem colaborado com a Renascença em parceria com a jornalista espanhola Begoña Iñiguez. Os dois integram a equipa do programa “Visto de Fora”, onde analisam a actualidade na perspectiva de dois jornalistas estrangeiros.

Deixe aqui o seu comentário