Nestlé contrata head of CMI, strategy & innovation

Por a 1 de Setembro de 2020

Andreia VazAndreia Vaz passou a integrar a direcção de comunicação da Nestlé Portugal, assumindo as função de head of CMI, strategy & innovation.

O seu trabalho consiste na integração de insights do consumidor e na identificação de novas oportunidades de mercado e geração de inovação para satisfazer os consumidores e o crescimento do negócio.

“A recente crise pandémica vem apenas reforçar a importância da centralidade do consumidor em toda a nossa actividade e a importância de reagirmos rapidamente por forma a antecipar tendências e acelerar os nossos negócios ao serviço do consumidor. Por isso, o conhecimento do consumidor e do shopper, a estratégia e a inovação têm de ser trabalhadas de forma integrada. Resulta daqui a relevância de convergir estas três áreas de especialidade numa só área na Nestlé em Portugal”, refere Andreia Vaz.

Sob a sua liderança fica também o Nestlé Start & Co., em parceria com a NOVA SBE, para desafiar startups nacionais e internacionais a co-criarem com a Nestlé.

Com um mestrado em Publicidade e Marketing, pela Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, Andreia Vaz iniciou a sua carreira profissional há 20 anos. Passou pela Media Capital Rádios, Optimus, Diageo e Merlin Entertainments UK.

Deixe aqui o seu comentário