McDonald’s diz que voltar sabe ainda melhor com cupões (com vídeo)

Por a 16 de Setembro de 2020

image001“Voltar sabe ainda melhor” é o claim reforçado através de uma campanha lançada pelo McDonald’s para comunicar o regresso dos cupões da marca, oferta que estará disponível até Novembro através da app. Na sequência da campanha sob o mote “Preparados para Bons Momentos”, que arrancou no início da pandemia, a cadeia de restauração pretende posicionar-se ao lado dos portugueses naquele que é tradicionalmente o mês do regresso às rotinas. “Enquanto marca responsável, e neste tempo em que regressamos todos às rotinas, pretendemos, mantendo toda a segurança e confiança, desafiar e inspirar os nossos consumidores a desfrutar daqueles pequenos bons momentos do dia-a-dia, agora mais importantes do que nunca”, explica Sérgio Leal, director de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal.

“Com esta campanha, pretendemos continuar a partilhar um olhar optimista e de confiança com os portugueses, neste regresso gradual às rotinas, marcado pela reconquista de mais alguma liberdade e, em simultâneo, de um retomar das nossas interacções sociais”, prossegue o mesmo responsável, sublinhando a intenção da marca em “ser parte integrante deste regresso, mostrando que, mesmo de um modo diferente, e com toda a responsabilidade, voltar sabe ainda melhor quando podemos partilhar pequenos momentos, com quem nos é mais próximo, através dos cupões da McDonald’s”.

Presente em televisão, digital, rádio e publicidade exterior, a campanha tem criatividade da TBWA\Lisboa e produção da Krypton, com realização de Augusto Fraga. A pós-produção é da responsabilidade da Light Film, enquanto a sonorização ficou a cargo da Som de Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário