Marketing Marathon da APPM assume este ano formato digital

Por a 30 de Setembro de 2020

APPM-Marketing-MarathonO evento organizado anualmente pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) para debater a transformação digital e criativa no marketing assume este ano, devido à pandemia da covid-19, um formato online. “Neste ano atípico e especialmente desafiante para todos, não podíamos deixar de promover mais uma edição do Marketing Marathon, e dar continuidade ao nosso trabalho de criatividade e partilha de know-how”, justifica Rui Ventura, presidente da associação, explicando que “desta vez testamos o formato digital do evento que, apesar de ser uma necessidade, acreditamos vir a ser uma experiência igualmente enriquecedora para todos os participantes e que nos permite experienciar novas formas de estar e comunicar, abrindo igualmente novas oportunidades para o futuro”.

A iniciativa, que estará acessível gratuitamente, terá lugar no próximo dia 28 de Outubro entre as 17h e as 20h, com a sessão de abertura a cargo de Rui Ventura, também regional communications manager da Monster Energy. Seguir-se-ão os painéis de debate “F**K, you Covid”, “Bolas de Cristal precisam-se” e “A resposta é sempre criatividade”.

Deixe aqui o seu comentário